LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meus queridinhos

Então vamos lá...
Do SPFW os melhores pra mim foram do Alexandre Herchcovitch, que como a Ananda já disse ele sempre arrasa.
Desta vez ele se inspirou no leste europeu, mais precisamente na Geórgia e nos filmes do cineasta russo Sergei Paradjanov.

Outra que eu sempre gosto é Huis Clos, adoro a mistura de simplicidade e sofisticação  na medida certa, que é a marca da grife.
Nesta coleção as mulheres apresentadas na passarela, estavam chiquérrimas  e glamourosas, inspiradas na década de 30.

Agora... no Fashion Rio, meu favoritos foram Maria Bonita Extra, cuja coleção foi inspirada nos desertos americanos e no livro livro On the Road, de Jack Kerouac (gostei de praticamente tudo, foi difícil escolher um).

E Coven, que pra mim é sempre uma surpresa. 
Nesta coleção a estilista Liliane Rebehy se inpirou em circo e guerra, dois temas que a princípio paracem opostos, neste caso, juntos ficaram super bem.

Nossa Ananda, por pouco não escolhemos os mesmos hein?
E vcs meninas concordam com a gente?

2 comentários:

claudiabraga disse...

Em gênero, número e grau. No SPFW Herchcovitch, sem comentários e gostei em algumas marcas mesmo com temas variados, ficou bem marcado o feminino, o estilo e o glamour. Mulheres superpoderosas será a moda...rs.

Anna Luiza disse...

o desfile da Coven foi maravilhoso. os ultimos looks mais coloridos e cheios de estampa retrataram bem o tema.. o cabelo também foi espetacular. esse eu assisti ao vivo!
agora.. o SPFW concordo demais com seus comentários sobre o Herchcovitch, mas pra mim quem sempre arrasa tb e arrasou nesse ultimo foi Ronaldo Fraga, nosso conterraneo falando sobre a Pina Bausch com uma bailarina do corpo no inicio do desfile! espetacular!!!

http://tudoimpressao.blogspot.com