LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

PREFERIDOS DO FASHION RIO

 
Como sempre, MARIA BONITA EXTRA, reina nas minhas preferências. Adorei a atitude rocker e livre que Ana magalhães apresentou em seu desfile. Acho que este foi o look mais ousado e meu preferido.


 

Com mistura do universo militar e circense a COVEN arrasou nos seus tricôs  lindamente trabalhados, mais uma vez. Os fios de lurex sempre me encantam. Destaque também para os maxi-cabelos maravilhosos e para as meias (adorei a bota-camaleão que também ficou xadrez no segundo look).

Estes são os meus (Ananda) looks preferidos, agora estou curiosa pra ver os da Tati, que já está de volta à Curitiba preparando novos post bacanas pra gente.

Nenhum comentário: