LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BOTÕES EM ALTA!

Saiu uma matéria no Hoje em Dia, na semana passada, falando da retomada dos botões nas peças de vestuário como forma de decorar e diferenciar as peças. A jornalista Nice Silva entrevistou alguns estilistas como eu e Mary Arantes, da  Mary Design, mas não colocou muito do que falamos....Heheh....

Minha história começou com eles, os botões, e daí o nome da marca dado pelo meu irmão, que quando eu me deparei com a nescessidade de ter um nome para as peças que eu produzia, me sugeriu " Botões! já que suas peças estão cheias deles e sem nenhuma necessidade!", aceitei a sugestão e estamos aí desde 1998. Me assusto quando lembro quanto tempo faz que comecei a brincar de estilista....(Tudo na minha vida agora já tem 10 anos ou mais!Ufa!) Como meu irmão disse, eu utilizava os botões para desenhar com eles e não como utensílio para abotoar ou fechar casas. Nas minhas peças hoje, eles continuam sendo o charme a mais.

Para conferir a matéria na íntegra clique aqui.

beijos saudosos deste tempo bom...

Nenhum comentário: