LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOVA AMIZADE E EDITORIAL NOVO

Já falei aqui algumas vezes do Adore Vintage, um blog que adoro da Staphanie Padilha. Sempre passo por lá pra ver e ler o que esta menina tem de poético pra nos dizer sobre a vida, moda, design e tudo que a gente gosta! Sempre do jeitinho dela: bem vintage.
Pensando num rosto novo pra fotografar a coleção da Penélope, Bordados e Desbordados, me veio logo ela e as fotos tão ensolaradas que ela publica em se blog. Então logo chamei ela para um café, pois se não a conhecia pessoalmente era uma oportunidade ótima de conhecer e propor a idéia! Esta semana nos encontramos e tivemos um papo longo e agradável, ela é realmente uma fofa, e não é a toa que ela nos inspira tanto com seus posts. Ela me contou dos trabalhos que tem feito como modelo e produtora de moda, dos outros projetos que tem junto com o namorado ( Tea for Two), que aliás é o seu fotógrafo particular, de suas decendências em Biriri e Diamantina... Enfim, a conversa foi ótima e ela topou ser nossa modelo-Penélope! Oba!

Adoro fotografar pessoas próximas e/ou amigas, porque fazemos roupas para pessoas normais, gente como a gente, que veste o que a gente veste, que tem o corpo que a gente tem e gosta do que a gente gosta.

Antes das fotos de divulgação ficarem prontas vocês podem ver o LookBook da coleção aqui, ou no ícone na coluna da direita. Teremos atualizações constantes na medida em que forem saindo peças novas.

*nossa conversa me lembrou de uma música "vintage" : Três Apitos, de Noel Rosa

Nenhum comentário: