LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fashion e divertido:ADESIVO PARA AS UNHAS::

À primeira vista pode até parecer over, mas é fato que os adesivos para unhas já ganharam status fashion. Ao contrário dos decalques, que servem apenas para decorar, o colante preenche toda a superfície da unha e substitui o esmalte, uma ótima opção para quem não leva o menor jeito com o pincel.

Marcas já conhecidas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de adesivos, e os modelos são os mais variados: coloridos, com purpurina, xadrez, listrados, metalizados, floridos e até a tradicional francesinha.

Para comprar é preciso importar e o preço médio é de 15 dólares, equivalante a cerca de R$26.
 fonte:ig.com.br

6 comentários:

Catarina Paulino disse...

Que legal! Mas será que dá certo mesmo???

kiss kiss

claudiabraga disse...

Adoooooro! Sou fanática por pintar minhas unhas de cores diferentes e estes adesivos parecem ser super práticos.
Amei a dica. :)

Thais Moura Shoes disse...

Esse de florzitas é lindo!!

http://thaismourashoes.blogspot.com

Unknown disse...

Tem uns q são uma graça! Quando fui à SP, em abril, visitei uma amiga e a filha dela estava com a unha pintada de poás e eu fotografei e coloquei no meu blog. E olha q ele mesma pintou, não era adesivo.
bj

BOTÕES disse...

Já que tô numa fase perua acho que a de onça vai cair bem, que tal?

Juliana Novaes disse...

Adorei o blog!! vai pros meus favoritos!! abraços