Esta semana "vagando" pela internet, conheci uma grife que acho bacana apresentar pra vocês.
Isto porque ela reabre a discussão sobre o padrão de beleza da nossa sociedade atualmente.
Isto porque ela reabre a discussão sobre o padrão de beleza da nossa sociedade atualmente.
Elena Miró é uma grife italiana que só faz roupas pra mulheres que vestem á partir do número 42 , ou seja, a grande maioria, e é a única a desfilar numa semana de moda internacional com esta proposta.
Acho importante bater nesta tecla , porque assim como a Botões, eu acredito em uma moda democrática. E acho que estar bem vestida, elegante e atraente, independe dessa magreza praticamente inalcançável pra quase todo mundo.O grande lance, como a Elena Miró destaca, é escolher peças que nos valorizem.
Mas meninas, quero deixar claro que não faço apologia ao excesso de peso, acho que devemos nos alimentar corretamente e prezar muito por nossa saúde e felicidade.
Abaixo algumas fotos de desfiles e campanhas de Elena Miró pra vocês conferirem.
4 comentários:
No ano passado, um dos meus últimos trabalhos na faculdade, eu pesquisei sobre Elena Miró, pq tive q criar uma empresa fictícia e a única q, se eu fosse abrir, seria de roupas para tamanhos grandes. Então foi essa minha empresa.
Aqui tem um pouco do trabalho q citei:
http://coisasdasil.blogspot.com/2010/03/portfolio-8.html
bjs
adorei as roupas e a idéia! as modelos são maravilhosas, magrelas ou não. eu acho extremamente importante esse trabalho e o diálogo sobre isso. parabéns, tati!
Brigada meninas, juntas venceremos, rss.
bjs
elas são é gostosas isso sim
mulher tem que ter perna grossa
e bunda grande!!!!!!!!!!
Postar um comentário