LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

terça-feira, 2 de março de 2010

A viagem de Alice

    Estou a cada dia mais ansiosa para assistir o filme Alice no país das maravilhas de Tim Burton.
E pelo visto a expectativa é grande pra muita gente.
   Com a estréia se aproximando, sempre vejo  lançamentos de produtos inspirados nesta história.
    A Botões, vanguardista do jeito que é, já teve uma coleção inspirada na viagem de Alice.   
  Eu estou adorando tudo que tem a ver com o filme. 
  Vejam só alguns deles:
Contagem regressiva...

2 comentários:

Larissa disse...

Oi Ananda, tudo bem?
A Isabela, sua amiga me passou se link...adooooreiii as cores, e ameiii o seu sketch!! Parabéns!!
Bjinho
Larissa

Yara Dias disse...

Nossa Também estou ansiosa pra estréia do filme ... Os produtos inspirados na viagem de Alice são lindos ... Que vontade de ter todos !!