LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mega troca-troca


Bazar de troca, pra quem não conhece, é um encontro geralmente entre amigas, em que cada uma leva uma sacola, com roupas que já não usa mais, para trocar por outras.
Estes encontros são super divertidos, incluem comes e bebes, e muito bate papo e risadas.
Este eu já conhecia e inclusive já participei. Mas o que eu não sabia é que em Londres, a coisa já se profissionalizou. Lá rola um mega bazar de trocas.
É um evento promovido pelo Big Swish, que reune centenas de mulheres com este fim.
Quem já foi garante que saiu super feliz.
Gostei da idéia, já pensou um evento assim em BH? Seria o máximo.

2 comentários:

claudiabraga disse...

Oi meninas, saudades de vocês.
Acho genial a idéia e eu adoraria participar de algo assim. Tem sempre uma peça de roupa legal que levamos pra casa e na hora de sair para algum lugar ela é sempre deixada de lado. Resultado: vira artefato de decoração do guarda-roupa. Se vocês organizarem algo do tipo, please, me chamem.

Bjos

San :p disse...

Olás!!
Nunca participei de uma bazr de trocas, mas tenho muitta vontade de participar.
Quando organizarem um, me chamem também!!