LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LOOK DA VITRINE 1



















Um dos looks da vitrine é esse:
VESTIDO REGATA & BOLSINHA CHANNEL + FLOR DE ORGANDI NO CABELO!
O Vestido tem várias estampas, a bolsa várias cores e a flor branca e preta.
Um arraso!
Deixem comentários meninas! Eu sei que tem várias pessoas entrando mas não fala nada. Queremos saber oque vcs estão achando do blog!!!!!!

3 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Tudo lindo !!!
Sou louca por essa flor !!!
Quanto custa, Ananda ???
O look da vitrine tá show e eu sou a maior fã do blog da Botões !!!
Rsrsrsrs...
Beijooocas !!!

Denisia disse...

Oi Claudinha,
você é mesmo um amor....
A flor custa R$48,00.Pra vc podemos ver um descontinho....
bjos

BOTÕES disse...

Oi não foi a Denisia que disse não.Fui eu!!!Ananda
rsrshaha
bjos