LOJA

Revenda autorizada:
Rua Conde de Linhares, 1075, Luxemburgo
tel.: 31.32235152
botoesbotoes@yahoo.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bom, bonito e barato



    Um acessório super prático, ganhou as passarelas do inverno 2009, o apreço das celebridades internacionais e no verão 2010, promete fazer de vez a cabeça da mulhada.
E aí, tem alguma idéia do que eu estou falando?
Dos antigos e tão desprezados grampos de cabelos.
É... estes mesmo que vc está pensando.
    Até pouco tempo atrás, eles só eram usados escondidos, por trás de algum penteado. Mas agora eles não só podem, como devem aparecer. O ideal é usar muitos e a cor deve ser diferente da cor do cabelo.
Por exemplo se o cabelo for claro, use os pretos, assim ficam mais visíveis.
    Eu adorei...  a minha vida ficou tão mais prática. Depois que acordo, se tenho que sair e não tenho tempo de arrumar os cabelos, dá-lhe grampos.
Além de segurar as madeixas o visual fica bem despojado e moderno. Recomendo.

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Ah, vou usar também !!!
Acho que fica super bacana.
E é uma excelente opção pro
"bad hair day" !!!
Tati e Ananda, passem lá no blog pra conferir as fotos de lançamento da LINDA ATAKA!
Beijoooocas e uma excelente semana !!!