Menos mal se isto fosse apenas um refrão de funk.
Na conjuntura atual esta frase soa mais como um alerta sobre o aquecimento global. Brincadeiras a parte, o aquecimento é real.
Encarando os fatos, melhor que lamentar é procurar soluções criativas que nos ajudem a mudar hábitos e comportamentos prejudiciais ao meio ambiente.
A moda está caminhando. Infelizmente ainda ouvimos falar que algumas grifes insistem em fabricar roupas e acessórios com pêlos e peles de animais silvestres.
Em contrapartida temos a moda consciente que enxerga muito além e vem com tudo, dando um show de criatividade com os produtos ecologicamente corretos.
Nesta onda as vedetes são as ecobags, práticas e modernas caíram no gosto popular. Inclusive a jornalista Lilian Pacce foi curadora de uma exposição de ecobags e daí um livro foi publicado só com fotos delas, "Ecobags - moda e meio ambiente", legal né?
A Botões, é claro, também dá destaque especial aos ecologicamente corretos e cria novas possibilidades a cada coleção. Nesta, as novidades são os objetos lindos feitos com retalhos de tecidos que normalmente não seriam reaproveitados, portas-lingeries, carteiras, caixinhas porta-treco, bonecos toy-art ( bailarina, trapezista e o palhaço) e os objetos de decoração de vidros reciclados e bolinhas de gude.
(Curiosas? Eu tô, muito, Ananda ajuda aí! Quero ver foto de tudo viu?)
Esta moda sentimos até orgulho de seguir, né?
Um comentário:
Total.
Postar um comentário